PostgreSQL e Firebird Ilimitados em multi-versões


Outro dia, o Pedro Nash comentou que um concorrente do mercado já tinha mysql ilimitado hà meses… 4 meses para ser exato. Pois bem, para manter a nossa tradição de inovação, lançamos de uma só vez:

– Mysql ilimitado para revendas

– PostgreSQL ilimitado para revendas e clientes (exceto plano Fácil)

– Firebird ilimitado para revendas e clientes (exceto plano Fácil)

E agora o maior diferencial: multi-versões. O que é isso? Significa que oferecemos mais de uma versão de SGBD aos clientes. No mysql, não faz muita diferença, pois é um banco inter-compatível entre as versões mais antigas e as mais novas, com raras excessões. Mesmo assim, oferecemos mysql 5.0 e 5.1. No PostgreSQL e Firebird é onde isso já pode causar problemas. Como cada versão nova dos SGBDs PostgreSQL e Firebird (antigo Borland InterBase) possui mudanças significativas na estrutura dos bancos de dados, tabelas e funções, a KingHost tem o prazer de anunciar que é a única empesa do mercado a oferecer multi-versões em PostgreSQL e Firebird. Veja:

– PostgreSQL 8.0, PostgreSQL 8.1, PostgreSQL 8.2 e PostgreSQL 8.3

– Firebird 1.5 (exclusivo para revendas), Firebird 2.0 e Firebird 2.1

Junto com este anúncio, estamos ativando mais dois servidores Xeon Dual Quad Core (série 5410) com 16 Gb de ram para juntarem-se ao cluster de 10 servidores de bancos de dados, dando mais velocidade para os sites hospedados na KingHost. A KingHost otimiza os servidores de bancos de dados para que as consultas mais comuns fiquem em cache na memória, agilizando a velocidade para as queries mais utilizadas pelos sites e sistemas que dependem dos bancos de dados hospedados na KingHost. Os índices das tabelas, além de agilizarem nas buscas, são 100% carregados em memória RAM, reduzindo ainda mais o tempo de busca.

Comentários

comentário(s)

2 Comments

Add yours
  1. Mateus Giroldo

    bem falta ter planos ilimitados para host e tráfego, pois infelizmente tive de buscar outros servidores p/ este fim, caso a kinghost venha encarar este desafio eu transfiro meus sites para seu datacenter… Não foi por questão pessoal e sim técnica…

+ Leave a Comment