Magalhães & Associados, Internacional: Case da KingHost


Hoje apresentamos mais um case que chegou ao meu conhecimento. Trata-se do escritório da Magalhães & Associados, Internacional (www.lcmagalhaes.com.br), renomado nacional e internacionalmente.

O cliente teve necessidade de transferir-se para a KingHost, vindo de outro grande provedor de hospedagem de sites Brasileiro. A migração foi facilitada e rápida, graças às avançadas ferramentas da KingHost (migração de dados via painel de controle, diversas versões de bancos de dados postgresql disponíveis, mais de uma versão de mysql disponível), ficando rápido e fácil adaptar o site do cliente à intra-estrutura sem igual no Brasil que a KingHost posui.

Mais informações detalhadas no blog do escritório em lcmagalhaes.blogspot.com.

Comentários

comentário(s)

2 Comments

Add yours
  1. Willians Biehl

    Gostaria de deixar aqui registrado que neste mês de abril, o Portal Veneza (www.portalveneza.com.br) também teve o privilégio de ser parceiro King Host. A transferência foi muito rápida, facilitada pelas ferramentas objetivas que a King Host disponibiliza. Mas o principal benefício foi sem dúvida no desempenho do nosso portal, que obteve a fantástica marca de 60% a menos em seu tempo de carregamento. E isso não só eu comprovei, mas meus clientes também perceberam uma grande diferença. E olha que nosso antigo host já era uma empresa de renome. Obrigado King Host, pois conta com nossa total satisfação.

+ Leave a Comment