Hospedagem com FFMpeg, Flvtool, Mencoder e ColdFusion Enterprise com Flash Remoting


A KingHost, por ter painel de controle próprio e desenvolver seus próprios sistemas é uma das únicas empresas de hospedagem de sites do mundo a oferecer suporte a FFMpeg, Flvtool e Mencoder com centenas de codecs, em planos Turbo (R$ 26,00 mensais) ou superior. Estes componentes são utilizados para conversão de vídeos e poucas empresas oferecem eles, pois além de serem de difícil instalação, requerem muita CPU do servidor quando ocorre a conversão. Como trabalhamos com todos os servidores em 50% de utilização de CPU, isto não é problema! Se você precisa destes componentes no teu site, consulta-nos através de um ticket em teu painel de controle se o teu servidor está preparado e, em caso negativo, pede a troca de servidor, que faremos instantaneamente sem perda de dados.

A KingHost também é uma das únicas 3 empresas de hospedagem de sites no Brasil a oferecer ColdFusion (R$ 44,00 mensais), na versão MX 8.0, com FLASH REMOTING. Hoje hospedamos mais de 200 sites nesta plataforma, com larga folga de processamento e memória. Para segurança dos clientes, as tags  CFEXECUTE, CFREGISTRY, CFSCHEDULE, CREATEOBJECT (CORBA), CFOBJECT (Java), CFOBJECT (COM), GETPROFILESTRING e SETPROFILESTRING são DESABILITADAS, podendo, caso-a-caso, serem liberadas por cliente, visto que a versão Enterprise do ColdFusion permite este nível de gerência.

Aproveite nossa promoção de páscoa utilizando o código PASCOAFELIZ (sem acento, sem espaço; válido até o dia 12/04/2009) e ganhando 50% de desconto nos 6 primeiros meses! Assinaturas em www.kinghost.com.br/assine.php

Comentários

comentário(s)

6 Comments

Add yours
  1. Leandro

    Orientar o cliente a usar a linguagem de programação PHP pra chamar o ffmpeg é ridículo.

    É falta de consideração apenas clientes linux terem direito ao uso da ffmpeg, e outra, o negócio é simples, é só uma chamada: "ffmpeg -i input.wmv output.flv"

    Não precisa disponibilizar o recurso nativamente, apenas deixe-nos fazer a chamada ao .exe que nós mesmos subimos para o nosso espaço.

    Se o problema for segurança, me expliquem por que alguns usuários Windows no plano "ASP Simples" podem chamar o .exe e outros com o mesmo plano não podem?

    Gosto de trabalhar com vocês, mesmo com altos e baixos que é totalmente comum em hosts, sempre indico meus clientes a usarem a kinghost, não vejo reciprocidade na confiança.

    Não há interesse nenhum em denegrir a imagem da kh, por isso, não precisa aceitar o comentário, apenas ouçam meu pedido.

    Leandro

+ Leave a Comment