KingBank: um banco privativo para revendas da KingHost


KingBank tem nome de banco, mas ainda não é. Atualmente resume-se à um sistema de intermediação financeira e pagamentos exclusivo para revendas de hospedagem de sites da KingHost.

Por meio do KingBank, revendedores podem cobrar clientes através de um sistema automatizado, tendo ou não convênio com bancos para emissão de boletos bancários: se ele precisar, pode usar os boletos do KingBank, ao custo de R$ 2,00 por boleto pago + 0,5% do valor do boleto. Sem dúvida é uma das menores taxas do mercado, e a KingHost criou o produto não para lucrar, mas sim, para fomentar os negócios das mais de 2500 revendas cadastradas.

Segundo o Diretor de Produtos, Juliano Primavesi, o desenvolvimento do projeto começou em 2008 e está em crescimento, de acordo com as sugestões dos revendedores. O objetivo é chegar ao nível do PayPal, com diferenciais comerciais, aplicação de ferramentas administrativas, incluindo central de contas a pagar e receber, evolução de capital de giro, balancetes e recebimento por débito em conta – mantendo o sistema fechado apenas para revendedores da KingHost. Um produto com este nível de agressividade tem o objetivo de reduzir custos financeiros das revendas e precisa ser um diferencial exclusivo para revendas da KingHost, explica Primavesi. Ainda segundo o Diretor, no mês de Março, o volume financeiro dobrou em relação à Dezembro/2008, quando o produto fechou 4 meses em operação.

A previsão da empresa é que este volume dobre novamente durante o mês de Abril/2009.

Mais informações em www.kinghost.com.br/revenda

* Atualização: O KingBank chama-se atualmente UniPago. Mais informações sobre o UniPago da KingHost você encontra aqui.

Comentários

comentário(s)

27 Comments

Add yours
  1. Flavio Renato

    Parabéns por mais esta iniciativa.
    Com certeza é um grande diferencial para automatizar cobranças.
    Só que passei a tarde tentando configurar o boleto.
    Ele aparece perfeitamente, porém ainda nao faz o envio automatico de cobranças.

  2. Leonardo Cesar Teixeira

    Olá,

    Eu gostaria de deixar uma dica, que vocês colocassem imagens dos painéis de controle de revenda, hospedagem e desse sistema financeiro. Ou então, disponibilizassem uma versão de demonstração ou alguns dias grátis para que os clientes pudessem testar cada ferramenta.

    Pois eu particularmente, tenho serviço de revenda em outra empresa, e sempre acompanho o blog e site da KingHost e venho pensando seriamente em migrar todos os meus clientes para cá, mas tenho medo que os recursos disponíveis não atendam minhas necessidades pois em nenhuma parte do site você pode se ter idéia de como são os sistemas oferecidos pela KingHost.

    Fica aí a dica e parabéns pelas novidades constantes.

    Abraços!

  3. Luiz

    Muito bom!
    Eu já uso um sistema de cobranças terceirizado, mas vou começar a testar o KingBank.
    Só falta agora começarem a implementar o servidor de e-mail marketing, loja virtual e expansão dos espaços das revendas, para, sem dúvidas, se tornar o maior centro de serviços web do Brasil.

  4. admin

    Leonardo, voce pode abrir um ticket em nosso painel de controle mencionando tuas necessidades. Podemos adaptar e incrementar o KingBank de acordo com as tuas necessidades. Assim o fizemos até hoje e assim pretendemos crescer 🙂

  5. William

    Muito bom este sistema, já tentei o Pagseguro, o F2B e até o Paypal, mas se tratando de facilidade para gerar um boleto e enviar para o cliente o KingBank é 10, pois o cliente não precisa se cadastrar, e como existe muitos usuários leigos, fica mais fácil só mandar o boleto. Ainda mais tem como colocar o Logo da minha empresa no boleto, deixando a cobrança mais confiável. Parabéns, e o suporte é nota 10,não foi a toa que sai da Dreamhost para a Kinghost. Continuem assim!

  6. Hamilton

    Preciso ser cliente da KingHost para poder conhecer esse sistema ?!. Pois procuro um bom e fácil sistema para gerir uma revenda que estou em fase final de implantação.

    • Kinghost

      Olá Mauricio,

      O KingBank, vem passando por reformulações, inclusive seu nome mudou para UniPago. Atualmente a ferramenta permite a geração de boletos para o pagamento das faturas.

  7. Aldo Anizio

    Gostei muito do serviço. Facilita e muito para quem não quer passar pelas burocracias do banco e deixar o seu negócio com uma aparencia mais profissional.

    Vou começar a utilizar efetivamente ele este mês. Mas tenho algumas duvidas.

    O boleto assim que é confirmado o pagamento pelo banco automaticamente é dado baixa na fatura referente a ele ou a confirmação é feita de forma manual ?

    O dominio é automaticamente suspenso caso a fatura não seja paga ?

    • Kinghost

      Olá Aldo,

      No sistema Unipago, é possível configurar para que a confirmação de pagamento do boleto seja automática, você também pode configurar para que receba um e-mail notificando sobre a confirmaçao. O domínio somente é suspenso se o revendedor efetuar a ação através do painel de controle da revenda.

      Qualquer dúvida, nosso suporte segue à disposição.

  8. Lucas

    Bacana! Seria legal se vocês tivessem uma página explicativa do produto. Estou pensando em criar uma revenda e gostei da idéia do UniPago, mas encontrei poucas informações sobre ele.

    Reparei em um comentário acima que não é necessário ter CNPJ para utilizá-lo, esta informação procede? Um freelancer, por exemplo, pode usufruir de seus benefícios?

  9. Fabrício Valle

    Estou pequisando novo provedor e achei esse Unipago um grande diferencial, mas pergunto:
    1- Só poderá ser usado para revenda de site? Para loja virtual não? Teremos lojas com Magento.
    1- Vocês escreveram: " O objetivo é chegar ao nível do PayPal". Você já estão operando internancionalmente?

    • Kinghost

      Olá Fabrício Valle
      Atualmente o UniPago é com foco nas revendas, que utilizam a ferramenta para controle financeiro dos seus clientes.
      Você pode sempre acompanhar em nosso blog as novidades sobre os produtos da KingHost!

      Equipe KingHost

  10. EDIJANE

    BOM DIA SOU DE SERGIPE E ESTAVA COM UMA FATURA DE UM CARTAO DE CREDITO AKI DE SERGIPE AI ATUALIZEI NESSE SITE E PAGUEI, SO QUE AGORA RECEBI UMA COBRANCA, DIZENDO QUE O CARTAO TA BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO COMO FAÇO PRA RESOLVER ISSO.
    EDIJANE

+ Leave a Comment