Mensagens Duplicadas no Outlook Express


A pedidos, estamos postando um tutorial sobre recebimento de  mensagens duplicadas pelo Outlook Express.  Quando isso acontece, o arquivo Pop3uidl.dbx pode estar danificado. De acordo com a Microsoft, no Outlook Express 6, se você receber o email do Post Office Protocol (POP3) de uma conta que tenha uma cópia das mensagens mantidas no servidor, você poderá receber mensagens duplicadas do servidor sempre que você envia e recebe.

Clique aqui para abrir o tutorial e resolver este comportamento.

Se você tiver mais sugestões de post ou tutoriais, fique a vontade para comentar em nossas postagens!

Caterine Greif

Caterine Greif

Coordenadora de Marketing em KingHost
Entusiasta de Agile Marketing, é formada em Relações Públicas pela PUCRS, possui especialização em Marketing Digital pela ESPM e MBA em Gestão de Projetos pela USP. Com certificação em AdWords e Analytics pelo Google e Inbound Marketing pela Hubspot, possui 10 anos de experiência em comunicação e marketing digital.
Caterine Greif

Comentários

comentário(s)

Categories

3 Comments

Add yours
  1. Mauro

    Estou com esse problema no Outlook em três micros diferentes onde algumas contas são repetidas para baixar os mesmos e-mails. Não posso usar o IMAP porque me informaram que ele sincroniza qualquer conta com o que tem no servidor, então o primeiro usuário que entrar e apagar uma mensgem, o proximo usuário já não vai ter acesso a esta mensagem. Tenho quase certeza que o problema é do Outlook, pois esse problema começou a ocorrer deipos de passar a usar o Outlook 2007 no lugar do velho e bom Outlook Express, ainda tinhamos outro provedor que ao ser questionado do problema informou que estavam com essa dificuldade sem previsão de solução. Sem ter duvida, migramos para a KingHost pensando que o problema seria resolvido, mas agora acho que o problema não era de provedor e sim do Outlook. Continua…

  2. Mauro

    Já tentei remover o Outlook 2007 e instalar o 2003 e não resolveu, parece que ele não registra as mensagens já baixadas, se apago todas as mensagens e continuo com o Outlook aberto, momentaneamente ele não baixa os e-mails novamente, mas é só fechar o Outlook e abrir de novo que baixa tudo outra vez. TEm alguma a coisa a ver com o micro ou o seu ambiente que pertence a um dominio. Inclui duas contas que deram esses problemas num micro isolado somente com internet e com Outlook 2003, o problema não acontece. Já estou pensando em formatar os micros, antes ainda vou tentar remover tudo referente ao outlook, fazer uma limpeza geral e instalar novamente. Se alguém tiver uma dica ou sabe como funciona o sistema de registro de mensagens baixadas do Outlook, favor entrar em contatto. Obrigado.

+ Leave a Comment