Ofertas de E-mail: startup é case de sucesso


Alessandro Fontes é um dos fundadores do site  Ofertas de E-mail. Junto com Amador Gonçalves e Herlon Aguiar, formou-se o primeiro agregador de ofertas, descontos e promoções enviadas por e-mail. A Startup foi fundada pelos três amigos sul-mato-grossenses no ano de 2011, mas o projeto só foi lançado em julho de 2012.

Trata-se de uma plataforma que auxilia os consumidores porque reúne todos os e-mails promocionais enviados no país em um só lugar. Além disso, é um parceiro valioso dos varejistas e anunciantes, uma vez que a ferramenta potencializa e alonga a vida útil das peças de e-mails marketing.

A startup não conta com ajuda de investidores – todo capital veio dos sócios. Entretanto, há planos para uma rodada de investimentos até o final de 2013. Nesse mesmo prazo, os empreendedores pretendem quintuplicar o número de acessos e cadastros. Para 2014, os empresários almejam a expansão para o mercado internacional.

Fundadores do Ofertas de E-mail

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira abaixo uma pequena entrevista que realizamos com Fontes para o nosso blog:

Quem são os fundadores?

Amador Gonçalves, 30 anos, formado em formado em Gestão & Marketing; Alessandro Fontes, 26 anos, é formado em Ciências Biológicas e Herlon Aguiar, 17 anos, estudante do ensino médio.

O que é empreender para você?

Empreender é conhecer as necessidades humanas e delas trazer soluções que beneficiem as pessoas de tal modo a facilitar  suas vidas. Está na natureza de um empreendedor a criatividade, ousadia e a determinação de colocar sua ideia em prática e, além disso, fazer de tudo isso um negócio.

Empreender é enxergar o mundo de um outro ângulo.

Quais dicas você dá para quem está começando a sua startup?

É muito importante a troca de conhecimento com outros empreendedores,  a participação em grupos e eventos sobre o empreendedorismo, e, o mais importante, conhecer muito sobre o seu negócio.

Como você percebe o cenário atual de startups no Brasil?

O brasileiro é muito criativo e a internet rompeu fronteiras, fazendo com que Startups do interior do Brasil sejam reconhecidas nacionalmente, saindo do eixo Rio-São Paulo e dando oportunidades para novos talentos.

*****

Quer saber mais sobre startups ou está começando a sua e precisa de dicas? Participe do Conexão KingHost 2013! O tema deste ano é A Força Empreendedora das Startups no Brasil. Acompanhe também pelas redes sociais quem serão os nossos palestrantes!

Comentários

comentário(s)

2 Comments

Add yours

+ Leave a Comment