Foco na experiência do usuário por Ana Júlia do BomNegócio.com


Nesse bate papo que ocorreu no Conexão KingHost 2014, Ana Júlia fala sobre o desafio de escalar um negócio. Na oportunidade, ela mostrou a grande importância que o foco na experiência do usuário teve para o crescimento do BomNegócio.com.

A participação de Ana Júlia no Conexão KingHost fez parte da gravação do videocast Man in the Arena (MiTA). O MiTA tem como temas principais o empreendedorismo e a cultura digital, sendo gerenciado por Leo Kuba, Miguel Cavalcanti e In Hsieh. No episódio (#068) Ana Júlia bateu um papo sobre sua carreira autônoma no exterior, além disso, contou sobre a atuação como vice-presidente do BomNegócio.com. O MiTA foi parceiro do evento este ano, ajudando na curadoria de conteúdo e participando com as filmagens de videocast nas três capitais que receberam o Conexão KingHost.

Ana Júlia Ghirello é vice-presidente e diretora de produto do bomnegócio.com. Iniciou sua carreira em Nova York com e-commerce e desenvolvimento de produtos para clientes no Brasil, EUA e Europa. Faz parte do time que fundou o bomnegócio.com em julho de 2011, site de classificados grátis que hoje conta com mais de 4 milhões de anúncios ativos, o que reflete em mais de R$ 270 milhões em negócios fechados todos os dias.

Após o episódio, o vídeo ainda traz o bate-papo com Ana, Man in the Arena e Flávio Pripas, que volta ao palco no evento para conversar com eles e receber perguntas do público.

Para saber mais:

– Ana Julia Ghirello: br.linkedin.com/in/anajuliaghirello/pt
– bomnegócio.com: http://www.bomnegocio.com/

foco no usuário por Ana Júlia

Leonéia Evangelista

Leonéia Evangelista

é bacharel em Comunicação Digital pela Unisinos e mestre em Bibliotecas Digitais pelo programa Digital Library Learning (Erasmus Mundus). Trabalha com web há mais de 8 anos e atualmente cursa MBA em Marketing Estratégico.
Leonéia Evangelista

Comentários

comentário(s)