Você conhece o Unipago?


Se você já é cliente da KingHost, ou acompanha nossos canais de comunicação, provavelmente já ouviu falar do Unipago. Neste ano de 2015, contamos com uma reformulação dessa ferramenta, que facilita muito o trabalho de nossos clientes de revenda. Explicamos: além de usufruir dos serviços de hospedagem e email marketing, você também pode ser um revendedor autorizado desses produtos. É uma ótima oportunidade para quem tem uma agência de comunicação, ou para você que é programador autônomo, microempreendedor individual, ou para quem está pensando em incrementar seu portfolio de produtos, agregando ainda mais valor aos serviços que presta para seus próprios clientes.

Falando mais sobre o funcionamento da revenda KingHost, através dela, é possível ter o controle total de distribuição de espaço entre os clientes do revendedor, créditos de email marketing para cada um desses clientes, e assim por diante. Esse controle é facilmente acessado e gerenciado por um painel de controle exclusivo para o revendedor. Ou seja, você pode ser cliente da KingHost utilizando nossa hospedagem e os demais serviços que oferecemos, e ao mesmo tempo, poderá revender os serviços de hospedagem e/ou de email marketing para seus próprios clientes!

Falando em gerenciamento de clientes, é aí que entra o Unipago, que é a ferramenta criada pela KingHost em parceria com bancos, que permite que o revendedor possa fazer a cobrança de seus clientes de maneira fácil e segura.

Abaixo, você pode conhecer a interface do Unipago e ver como é fácil ser revendedor na KingHost!

Ariadne Cercal

Ariadne Cercal

Formada em Marketing pelo Senac RS e com especialização em Marketing Digital pela FAE (Curitiba).
Ariadne Cercal

Últimos posts por Ariadne Cercal (exibir todos)

Comentários

comentário(s)