KingHost: 10 anos apostando em talentos e gerando resultados


Fundada em 2006 e hoje uma das maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil, a KingHost comemora seus 10 anos no mercado de hosting com serviços de qualidade e um atendimento técnico de excelência.

Para comemorar seus 10 anos, a empresa iniciou o ano com dois lançamentos importantes para o mercado: o Spam Experts, produto que utiliza tecnologias inteligentes para detectar e eliminar e-mails indesejados antes que eles cheguem à caixa de entrada e o Node.JS, recurso que providencia infraestrutura para desenvolvedores criarem aplicações com diversas conexões contínuas em tempo real entre o navegador e os servidores. Leve e eficiente, o Node.JS é ideal para aplicações que necessitam de escalabilidade e grande troca de dados.

Conforme conta Livia Lampert, Gerente de Marketing e Produtos, os lançamentos estão em harmonia com o posicionamento da empresa, que visa o desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes para seus clientes.

“Buscamos melhoria contínua e inovação para garantir a máxima satisfação dos clientes. Quais tecnologias irão beneficiar os negócios e trazer os melhores resultados para os nossos parceiros? Fazemos questão de responder a esse assunto com entregas que beneficiam os usuários dos serviços KingHost”, comenta Livia.

Outra surpresa que a empresa apresenta para o mês de seu aniversário é uma promoção que dá sustento ao objetivo de proporcionar benefícios exclusivos aos clientes. Livia diz que

“Pensando em comemorar essa data com todos que constroem a empresa, a KingHost vai conceder 80% de desconto em alguns de seus produtos no mês de maio. Queremos que nossos clientes se sintam parte desta comemoração e que nossos serviços impulsionem ainda mais o desenvolvimento de novos negócios.”

Além dos novos produtos e da promoção comemorativa, a empresa vem crescendo em ritmo acelerado ao longo desses 10 anos. De forma estruturada, hoje a KingHost possui mais de 60 mil clientes e mais de 300 mil sites hospedados em Data Centers no Brasil.

A empresa se esforça para ser referência em atendimento ao cliente e, como fruto desse empenho, colhe um crescimento anual acima dos 17%. Indo na contramão da crise, ela mantém seu número de contratações em crescimento e de reajuste salarial acima da inflação. Como reflexo da equipe consolidada e do seu olhar humanizado na condução dos negócios, a KingHost recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, a premiação do GPTW (Great Place to Work), sendo eleita uma das 100 melhores empresas para trabalhar no setor de TI e TeleCom.

A Business Partner Fernanda Graeff explica que para ter sucesso em ambas as frentes – atendimento ao cliente e bem-estar do colaborador – o posicionamento de trabalhar para gerar um espaço de desenvolvimento e inovação para os colaboradores é a base ideal para o atendimento diferenciado que a empresa entrega aos clientes:

“A ideia é promover um ambiente no qual construímos relações de confiança, onde a equipe é segura em relação aos serviços oferecidos aos clientes e por consequência tem orgulho de entregar um atendimento diferenciado a eles.” conta Fernanda.

A empresa teve uma trajetória inicial em 2006 e hoje já possui mais de 150 colaboradores. Desde sua criação, o propósito foi levar aos consumidores serviços de qualidade e um atendimento técnico humanizado, que trouxesse resultados efetivos para os clientes. Esse objetivo é consolidado na entrega segura e ágil de produtos alinhados às necessidades de seus diferentes públicos.

Para ficar por dentro da promoção dos 10 anos, basta acessar kinghost.com.br.

Confira também o vídeo (acima), onde alguns colaboradores contam sobre a experiência de fazer parte da história e do time KingHost.

 

Comentários

comentário(s)