Séries para Assistir no Feriado: Veja Nossas Dicas


O pessoal aqui da KingHost adora aproveitar o tempo livre para indicar e sugerir boas séries para assistir. Ainda mais quando se tem, no meio da semana, um feriado para poder descansar e colocar as séries em dia. Aproveitando a vibe “feriadin”, a equipe de Marketing confessou quais são suas preferidas e quais estão assistindo atualmente. Vem com a gente!

Quais séries para assistir neste feriado?

via GIPHY

Chewing Gum

Tem uma série específica que eu amo assistir de tempos em tempos. Ela é curtinha, leve e bastante engraçada. Particularmente, tenho preferências por produções britânicas e me identifico com a forma com que eles ambientam as histórias e com o tom do humor que usam. Exatamente por conta disso eu gostei tanto de Chewing Gum, com a incrível Micaela Cole. Ela interpreta Tracey, uma personagem que, nas palavras de Renata Martins, Cineasta pós Graduada em linguagens da arte pela USP para o HuffPostBrasil, é descrita como: “uma protagonista que tem traços de heroína e enfrenta machismos, racismos, intolerância religiosa, xenofobia e tantos outros espinhos com as armas que possui“. Ah, #ficadica: tem na Netflix as duas primeiras temporadas 😉

Ivan Guevara, Analista de Conteúdo

 

via GIPHY

The Good Place

The Good Place é uma daquelas séries para assistir fácil, fácil em um dia. Com 2 temporadas de episódios curtinhos de no máximo 30 minutos, o feriado vai ser o dia perfeito para entrar nessa história. O início da série acontece depois da morte de Eleanor (Kristen Bell), uma jovem que teve a vida de atitudes egocêntricas e percebe que um erro foi cometido, pois as pessoas pensam que ela é outra pessoa com o mesmo nome. Assim, acontece com outros personagens que, como ela, acordaram depois da morte no “lugar bom” por engano. A partir disso ela e os outros decidem se tornar pessoas melhores para merecer estar no “lugar bom”. A série é cheia de diálogos filosóficos entre os personagens e regada de muito humor e sarcasmo. A série está disponível na Netflix.

Laura Sonaglio, Assistente de Conteúdo

via GIPHY

Modern Family

Entre uma maratona e outra de algum lançamento ou nova temporada sempre assisto Modern Family. É uma série de comédia, com episódios de 20 minutos e com um elenco excelente. Além disso, a forma como a série quebra preconceitos e estereótipos com uma linguagem bem direta e acessível a todo mundo. É incrível.

Victor Gomes, Assistente de Criação

via GIPHY

Arrested Development

Arrested Development é uma série americana com episódios bem curtos e engraçadíssimos. Conta a história de uma família mucho louca que um pai viúvo, Michael, cujo o pai Bluth foi preso por forjar a contabilidade da empresa, acaba tendo que cuidar da família e fica em uma péssima condição financeira. Porém, o mais engraçado da série, é o quanto essa família é disfuncional, ou seja, os irmãos, cunhado e mãe de Michael são estranhos, feios e egocêntricos. A série rende boas risadas e você pode encontrar todas as temporadas na Netflix. <3

Letícia Festugato, Analista de Marketing Institucional

via GIPHY

Jessica Jones

Estamos em clima de estreia com Vingadores: Guerra Infinita, mas não é o único conteúdo Marvel para os Nerds de plantão. Estou assistindo à segunda temporada da Jessica Jones, recém liberada pela nossa querida Netflix, que pertence a um dos universos da Marvel, os Defensores. Então se quer nerdices pra maratonar no feriado a lista é grande: Demolidor (com seu Spin off O Justiceiro), Luke Cage, Punho de Ferro e ainda o Crossover de todos eles em Defensores.

Silêncio Moares, Analista de Social Media

via GIPHY

Don’t Trust the B – in Apartment 23

No feriado vou aproveitar para encerrar a incompreendida, maravilhosa e encerrada séria de Don’t Trust the B– in Apartment 23 – que já estou na segunda e não finalizada temporada. Adoro séries que são ágeis e que, embora tenham uma história de pano de fundo, cada episódio tem uma história que inicia e finaliza nele. Ai sabe, por isso, depois voltarei ao meu vício mor que são Criminal Minds, CSI e NCIS.

Priscilla Mella, Analista de Inbound Marketing

via GIPHY

Manhunt: Unabomber

Veja Manhunt: Unabomber, série curta (1 temporada de 8 episodios), que conta a história real de um terrorista que escreveu um manifesto sobre o que ele considerava errado no governo americano e enviou diversas cartas bombas entre os anos de 1978 e 1995. Extremamente inteligente com doutorado em matemática, conseguiu por muitos anos de manter escondido das autoridades americanas até que um agente especifico do FBI ficou obcecado pelo caso e dedicou anos de sua carreira para este caso.

Paulo Salatino, Analista de Conteúdo

via GIPHY

Breaking Bad

A melhor série dos últimos tempos. Para mim, nenhuma supera. Eu não vou tentar criar uma sinopse porque só vendo para entender, mas a gente cria um vínculo com os personagens, fica tenso, fica feliz e, claro, tem vontade de ver um episódio atrás do outro. Você vai precisar de muito mais do que um feriado, mas já vai ser um bom começo. Só fique atento: é altamente viciante.

Patrícia Souza, Analista de Performance

via GIPHY

La Casa de Papel

A favorita do momento é La Casa de Papel. Por que relaxar se a gente pode ficar angustiado esperando a próxima ação dessa quadrilha surpreendente, não é mesmo? Bora aproveitar o feriado para colocar a série em dia. =D

Caterine Greif, Coordenadora de Marketing

E vocês, quais séries para assistir no feriado vocês indicam?

Deixem aqui nos comentários suas sugestões de séries para assistir e o porquê devemos ! Caso queiram saber mais dicas e sugestões da nossa equipe, tem um post sobre Playlists do Spotify para concentração durante o trabalho – vale super à pena a leitura. Fique ligado em nosso Blog da KingHost para mais novidades e dicas.

Resumo
Letícia Festugato - Analista de Marketing Institucional
Nome do Artigo
Letícia Festugato - Analista de Marketing Institucional
Descrição
Veja nossas dicas de séries para você assistir em feriados e finais de semana.
Autor
Nome
KingHost
Logo
Ivan Guevara

Ivan Guevara

Analista de Conteúdo em KingHost
Jornalista por formação, especialista em Marketing pela FGV. Movido por música, good vibes e baterias carregadas.
Ivan Guevara

Últimos posts por Ivan Guevara (exibir todos)

Comentários

comentário(s)